5-Guia passo a Passo para Parar a Pílula anticoncepcional

Não importa o quão confiante você está prestes a mudar para um novo método de controle de natalidade, vai desligar a Pílula pode se sentir tão assustador como romper com alguém. Especialmente desde que nixing seu contraceptivo du jour, muitas vezes, significa perder uma tonelada de regalias, como mais leve períodos, mal-lá cólicas, e uma pele que parece que foi feito com o Photoshop.

“O que uma mulher experimenta uma vez que ela sai a Pílula varia tremendamente”, diz Sara Twogood, M. D., professor assistente da clínica de obstetrícia e ginecologia no Keck School of Medicine, na Califórnia. “Isso depende de por quanto tempo ela, a Pílula e as razões pelas quais ela passou ele, para começar.” Felizmente, se você decidir que é hora de sair do BC, existem passos que você pode tomar para fazer a transição da forma mais dramática possível.

Passo Um: Verificar com o Seu Doc

O ideal é que o pós-pílula viagem deve começar com uma rápida visita à sua doc, especialmente se você estiver preocupado com os efeitos colaterais ou precisará de uma forma alternativa de contracepção, diz Twogood. Se você passou a Pílula estritamente para evitar a gravidez e o período não era muito ruim, então você provavelmente não vai notar muitas mudanças, diz Kelly M. Kasper, M. D., obstetrícia e ginecologia na Universidade de Indiana Saúde. Mas se o seu ciclo normal consistiu em seus ovários aterrorizando o seu corpo ou a deixar sempre senti que ela, como a Girl Scouts de fazer e de ser preparado.

Passo Dois: Prepare-Se

Se a sua pré-pílula visitas da Tia Flo doía como uma b*tch, certifique-se de que você tem o ibuprofeno, aquecimento pacotes, e uma abundância de técnicas de relaxamento prático, sugere Twogood. “Ter uma aplicação ou de um calendário pronto para controlar os sintomas e a duração do seu ciclo menstrual também podem ajudar as mulheres, que já teve períodos irregulares ou desagradáveis, os sintomas da TPM”, diz ela. E se você começar a tomar a Pílula para dermatológica razões, certifique-se de que você tem uma pele boa-regime de cuidados para ajudar a diminuir qualquer tipo de flare-ups, diz Kasper.

Passo Três: na Verdade, Ir para Fora da Pílula

O processo de sair da Pílula em si é bastante auto-explicativo: é Só parar de tomá-los, de preferência depois de terminar a cartela que você está no momento, diz Sherry Ross, M. D., obstetrícia e ginecologia na Providência de Saint John’s Health Center, na Califórnia. Parar mid-pack pode causar sangramento irregular, prejudicando o feliz ritmo a pílula traz para o seu ciclo menstrual.

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Passo Quatro: Deixe O Seu Corpo A Fazer A Sua Coisa

Para algumas mulheres, o período de adaptação após o Comprimido pode ser um straight-up passeio de montanha-russa mais pesado períodos, dores, alterações de humor, acne ajuste para um high school yearbook imagem, diz Twogood. Em contrapartida, se você não experimentou, sensibilidade nos seios, dores de cabeça, náuseas, ou sangramento de escape enquanto estiver a tomar a Pílula, estes efeitos devem desaparecer muito rapidamente, uma vez que você parar de tomá-los. (Ufa.) Seu ciclo normal, normalmente, irá devolver dentro de um ou dois meses de sair da Pílula. Se você está TTC, muitos especialistas dizem que você pode grávidas imediatamente depois de parar.

Passo Cinco: Manter um Olho em Coisas

“Depois que você está fora da Pílula, você deve esperar dois ou três meses para ver o que acontece com o seu ciclo menstrual”, diz Ross. Por esta altura, o seu corpo deve estar de volta para suas configurações de fábrica. Mas se você bater três meses, a marca e, ainda assim, não obter um período regular, verifique com o seu prestador de cuidados de saúde para certificar-se de suas hormonas estão a funcionar normalmente. O mesmo vale para a irregular ou freqüentes de hemorragia (por exemplo, a imersão de uma almofada ou de absorventes internos a cada hora ou a dor que não pode ser controlado por medicamentos OTC, diz Kasper. Se algo parecer fora, sempre vá com seu intestino.

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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