8 As Mulheres Compartilham O Conselho Que Daria O Excesso De Peso Eus

Recentemente pedimos que nossos amigos, nossa família, e incrível Facebook seguidores que perdeu peso (e manteve-o fora!) uma pergunta: “Que perda de peso conselho você daria para o seu auto anterior, se você tivesse a chance?”

As respostas foram surpreendentes, comoventes, e totalmente motivador. Aqui estão alguns dos nossos favoritos. Colocá-los para um bom uso.

“Basta iniciar e vá em frente e não deixar que as minhas inseguranças me segurar mais de volta! Ser paciente e entender que a escala não será o único indicador de meus resultados. E para ignorar os sentimentos negativos e as vozes me dizendo que eu não posso ou eu nunca olhar ou sentir da forma que eu quiser. Sendo duro comigo mesmo, não me faz nenhum bem. Que alimentação saudável e exercício de um ato de bondade para com o meu corpo. Para continuar a fazer pequenas mudanças que eu vou ser capaz de manter-se. Para apreciar o ‘pouco’ realizações, como muito melhor do que eu fiz em um treino ou exercício, ou, como muito melhor do que eu estou fazendo com os meus hábitos alimentares. E, por último, que eu me torne mais forte fora meus sonhos e eu vou ficar bom em execução e o levantamento e até mesmo ansiosos para trabalhar! Eu vou sentir feliz comigo mesma e sobre o meu corpo, quando me olhar no espelho.” —Lesley D. (perdido 61 quilos)

Não dieta. Basta comer saudável e exercício. Eu fiz todas as dietas que você poderia pensar. A única coisa que funcionou para mim é comer de forma saudável. Programas a seguir você fica fora da pista, eventualmente, e você ganha tudo de volta. Eu ensinar Zumba, e eu nunca poderia obter o meu peso para ficar para baixo. Você não pode out-exercício de uma má alimentação. Finalmente, eu descobri.” —Kristy L. (perdeu 40 quilos)

“Pare de se concentrar tanto em quão longe você precisa ir e certifique-se de que você aproveite a viagem. Eu costumava pensar que existe apenas uma forma certa de fazer as coisas, e que foi a maior mentira. Todo mundo é diferente, e você tem que estar disposto a ramificar-se, fazer a pesquisa, e experiência com as coisas, a fim de descobrir o que funciona melhor para você. Dietas da moda são temporários. Se você não pode ver a si mesmo de manter o estilo de vida de cinco anos a partir de agora e, em seguida, encontrar outra coisa. Algumas pessoas gostam de execução, outros, como a elevação. Não importa que tipo de exercícios você faz, apenas certifique-se de que você manter-se ativo fazendo algo que você gosta. E, por favor, nunca a base de sua auto-estima sobre o que a balança diz.” —Diane H. (perdido 109 libras)

“Abandonar a escala. Ele não faz nada para você. É sobre como você olha e sente sobre si mesmo. Esse número pode realmente parafuso de você, mesmo se você está de roupa, são de encaixe melhor. Não se dá um número gol. Dê a si mesmo um objetivo a ser capaz de se olhar no espelho e ser feliz com o que você vê!” —Mikal F. (perda de 65 libras)

“Não tente perder peso para ninguém. Tem que ser algo que você realmente quer e deseja ruim o suficiente para comprometer-se a ele totalmente. Perder peso é apenas metade da batalha, porque a verdadeira batalha é mantê-lo fora; você não pode jamais voltar a seus velhos hábitos alimentares, ou, então, o peso vai rastejar de volta e você vai encontrar-se de volta onde você começou. E eu digo isso com a experiência—neste momento eu me recuso a deixar isso acontecer, e muito bom!” —Lori B. (perda de 120 libras)

“Parar de comer fast-food e de beber refrigerantes. Uma vez que você passar por esse ponto de desejo é, você realmente não quer mais. Eu não tinha um refrigerante de dois anos, e eu não quero perdê-la. Quando eu comer fast-food agora, meu estômago não pode lidar com isso. Por que colocar-me através do sofrimento para algo que não é bom para mim de qualquer maneira? Eu sou muito mais feliz sem ele!” —Courtney S. (perdeu 40 quilos)

“Ser consistente, e permita-se um cheat refeição uma vez por semana. Ser consistente com a sua alimentação todos os dias, e o peso vai sair. A felicidade vem de dentro, para não colocar muita pressão sobre si mesmo para ser pau fino. Ser feliz com suas curvas naturais, e se vangloriam-los.” —Jade A. (perdido 66 libras)

Celebrar e premiar todos os não-escala de vitórias. Anote todas as suas conquistas e o quão longe você chegou. Reconhece todas as mudanças positivas. Seja criativo com a comida, e ainda desfrutar de seus deleites favoritos. Haverá dias bons e dias ruins e slip-ups. Ele próprio e sempre voltar à pista; não há nenhum ponto de bater-se sobre ele. Manter um jornal do alimento, e parte de suas refeições. Ter uma boa noite de descanso. Lembre-se, você merece isso.” —Nicole R. (perdido 110 libras)

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