9 Sinais de que Ele é o Cara que Você Deve se Casar

Todos e suas mães foram perguntar-lhe se você está pensando em amarrar o nó em breve. Mas mesmo quando o amor, a paixão e o compromisso estão lá, pode ser difícil dizer se este é ou não é. O nosso conselho? Olhar para esses nove sinais—apoiadas por especialistas e pesquisas—de que você está com alguém que é o casamento materiais:

Ele não virar quando você divulgou a sua dívida de cartão de crédito.
Quando você cair bastante substancial bomba, ele não fugir, travar ou ficar com raiva—ele era racional e útil. “Ele mostra um nível de maturidade, a aceitação e abertura”, diz relacionamento especialista Jenn Berman, Psy.D. anfitrião do VH1, Terapia de Casais com o Dr. Jenn. E todos estes são factores cruciais para um outro significante. “Um parceiro é marido material se ele aceitar de suas lutas, como a sua dívida, e permite que você saiba que ele está por perto para ajudá-lo através dele.”

Ele incentiva a noite das meninas.
Você não se sente culpado de tomar uma noite (ou de uma semana de férias na praia) de distância do seu parceiro para se concentrar em amigos. E o mais importante, ele é favorável a isso. Na verdade, os especialistas dizem que tomar um pouco de quebra do seu cônjuge cada agora e então é totalmente saudável. “Ele quer que você tenha a sua independência. Ele percebe que, a fim de sentir-se realizado, você precisa de uma identidade fora da ‘namorada'”, diz o sexo e a relação de peritos Logan Levkoff, Ph. D.

Ele poderia caneta de sua biografia.
Seu travesseiro falar é cheio de Q&as, e você ainda está aprendendo uma tonelada sobre o outro. Ele já deve saber o que faz você feliz, mas ele também continua a pedir em profundidade perguntas sobre você o tempo todo—a partir de suas paixões e sonhos da sua infância. “Este é um factor fulcral que mostra uma profundidade de um relacionamento e um desejo de entender”, diz Berman.

Ele aceita o seu círculo social.
Um relacionamento ao longo da vida significa, muitas vezes, misturando seu amigo grupos, por isso é imperativo que ele realmente suporta as amizades, que são importantes para você. Isso inclui ficar junto com as suas amigas, e não se sentir ameaçado ou desconfortáveis com seus amigos do sexo masculino, diz Levkoff.

MAIS:10 Sinais de que Ele Não está Pronto para o Casamento

Ele fala através do conflito.
Você quer viver para sempre com alguém que não tem medo de ter as conversas. “Não é que você não tem um conflito, é que ele não foge quando você faz”, diz Berman. “Isso mostra como ele é investido em você e no relacionamento. Ele mostra compromisso e que ele tem um nível de maturidade que é importante em um relacionamento de longo prazo.” Portanto, é um bom sinal, se o seu parceiro em torno de varas e funciona através de um problema quando ele surge—em vez de soprar, pedindo espaço, ou desligando o telefone.

Ele é até um bom chick flick cada agora e então.
Com certeza, isso mostra que ele sabe como escolher suas batalhas (nós não pode assistir a Morrer a cada fim-de-semana), mas um estudo recente também descobriu que assistindo rom-coms, em conjunto, podem, na verdade, fortalecer o vínculo. (Sério.) Os casais que assistiram a filmes com romântico undertones e discutidos eles eram menos propensos a se divorciar do que os outros casais. Então, se você e seu parceiro já faz isso, é um bom sinal para o futuro.

Ele sente fortemente sobre a fidelidade.
Isto pode parecer óbvio, mas vale a pena repetir. Uma pesquisa recente mostra que pessoas que se ter enganado uma vez que são 3,5 vezes mais propensos a trapacear em um parceiro subseqüente. Isso não quer dizer que alguém não é o casamento do material de se ter enganado no passado, mas os especialistas sugerem ter uma discussão séria sobre o seu parceiro vistas sobre a fidelidade, se for o caso.

MAIS:A Melhor Idade para morar Juntos, Casar, e Ter Filhos

Seus amigos estão todos a apertar o nó.
Se parece que você está indo com ele para mais casamentos do que toda a noite, happy hours, isso provavelmente significa que ele está começando a pensar em se estabelecendo, também. “Temos de sair com pessoas que estão numa fase de desenvolvimento ao nosso nível”, diz Berman. “Então, quando todos os nossos amigos estão casados, ele se torna menos assustador para nós”.

Você se sente como se ele fosse A Um
Nós poderíamos dar-lhe uma lista de verificação de traços para cruzar, mas é, muitas vezes, seu intestino vai revelar-se como você realmente se sente. E de acordo com a pesquisa, que na verdade é uma boa medida de um forte vínculo. Na verdade, sentimentos de intestino futuro previsto relacionamento felicidade melhor do que o auto-relato de sentimentos, de acordo com um 2013 de estudo.

MAIS:10 Sinais de que Sua Relação é Sólida e Vai Durar

Leave a Reply