Como perder 20 quilos de gordura em 30 dias (sem fazer qualquer exercício)

Como perder 20 quilos de gordura em 30 dias (sem fazer qualquer exercício)

É possível perder 20 quilos de gordura corporal em 30 dias, otimizando qualquer um dos três fatores: exercício, dieta ou regime de droga / suplemento.

Eu vi a implementação de elite de todos os três em trabalhar com atletas profissionais. Neste post, vamos explorar o que eu chamo de ” dieta lenta em carboidratos “.

Durante um período de seis semanas, eu cortei de cerca de 180 lbs. para 165 lbs., adicionando cerca de 10 lbs. de músculo, o que significa que eu perdi cerca de 25 libras. de gordura.

Esta é a única dieta além da extrema Dieta Cetogênica Cíclica (CKD) que produziu veias através do meu abdômen, que é o último lugar que eu perco gordura (droga, genética escandinava).

Aqui estão as quatro regras simples que eu segui …

Regra nº 1: Evite carboidratos “brancos”

Evite qualquer carboidrato que seja – ou possa ser – branco. Assim, os seguintes alimentos são proibidos, exceto no prazo de 1,5 horas após o término de um treino de resistência de pelo menos 20 minutos de duração: pão, arroz, cereais, batatas, massas e frituras com panado.

Se você evitar comer qualquer coisa branca, estará seguro.

Regra nº 2: coma as mesmas refeições várias vezes

Os dieters mais bem-sucedidos, independentemente de seu objetivo ser o ganho muscular ou a perda de gordura, comem as mesmas poucas refeições várias vezes. Misture e combine, construindo cada refeição com uma de cada um dos três grupos seguintes:

Proteínas:

· Clara de ovo com um ovo inteiro para dar sabor

· Peito de frango ou coxa

· Carne orgânica alimentada com capim

· Carne de porco

Legumes:

· Lentilhas

· Feijões pretos

· Feijão carioca

Legumes:

· Espinafre

· Espargos

· Ervilhas

· Vegetais misturados

Coma o quanto quiser dos itens alimentares acima. Apenas lembre-se: mantenha as coisas simples. Escolha três ou quatro refeições e repita-as. Quase todos os restaurantes podem dar-lhe uma salada ou legumes no lugar de batatas fritas ou batatas.

Surpreendentemente, eu encontrei comida mexicana, trocando o arroz por legumes, para ser uma das culinárias mais propícias para a dieta de “carboidratos lentos”.

A maioria das pessoas que usa dietas com baixo teor de carboidratos se queixam de baixa energia e param de fumar, não porque essas dietas não funcionem, mas porque consomem calorias insuficientes. Uma 1/2 xícara de arroz é 300 calorias, enquanto 1/2 xícara de espinafre é 15 calorias! Legumes não são caloricamente densos, por isso é fundamental que você adicione legumes para a carga calórica.

Alguns atletas ingerem 6-8x por dia para romper a carga calórica e evitar o ganho de gordura. Eu acho que isso é ridiculamente inconveniente. Eu como 4x por dia:

· 10h – café da manhã

· 13h – almoço

· 17h – segundo almoço menor

· 7: 30–9pm – treinamento esportivo

· 22h – jantar

· 12h – taça de vinho e Discovery Channel antes de dormir

Aqui estão algumas das minhas refeições que ocorrem novamente e novamente:

Clara de ovos mexidos derramáveis ​​de Eggology com um ovo inteiro, feijões pretos, e vegetais misturados microwaved

Carne orgânica alimentada com capim, feijão, legumes misturados e guacamole extra (restaurante mexicano)

Carne orgânica alimentada com capim (do Trader Joe’s), lentilhas e vegetais misturados

Regra nº 3: não beba calorias

Beba quantidades maciças de água e tanto chá gelado sem açúcar, chá, refrigerantes diet, café (sem creme branco) ou outras bebidas sem calorias / baixas calorias como você gosta. Não beba leite, refrigerantes normais ou suco de frutas.

Eu sou um fanático por vinho e tenho pelo menos um copo de vinho a cada noite, o que, na verdade, ajuda na recuperação de esportes e na perda de gordura. Pesquisas recentes sobre resveratrol apoiam isso.

Regra nº 4: tire um dia de folga por semana

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Eu recomendo os sábados como seu dia “Dieters Gone Wild”. Posso comer o que quiser aos sábados, e saio para comer sorvete, Snickers, Take 5 e todos os meus outros vícios em excesso.

Eu fico um pouco doente e não quero olhar nada disso pelo resto da semana. Paradoxalmente, aumentar drasticamente a ingestão calórica dessa maneira uma vez por semana aumenta a perda de gordura ao garantir que sua taxa metabólica (função da tireóide etc.) não diminua a restrição calórica prolongada.

É isso mesmo: comer porcaria pura pode ajudá-lo a perder gordura. Bem vindo a Utopia.

Quer se tornar super-humano?

Se assim for, adquira minha lista de verificação de rotina matinal que o ajudará a ganhar a manhã – assim você pode ganhar seu dia e sua vida.

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