Como perder peso rapidamente – com 6

Como perder peso rapidamente – com 6

Quer reduzir o risco de câncer e ficar mais magra para o verão? Continue lendo…

Por Miranda Larbi, Digital Health & Fitness Reporter
23 de maio de 2019, às 15:44 Atualizado em: 24 de maio de 2019, às 14:45
Quer ficar mais apto e mais magro para o verão?

Ou talvez você não esteja tão preocupado em usar um maiô quanto as implicações para a saúde de estar acima do peso .

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Perda de peso não é apenas sobre como você olha, é sobre como você se sente e como você está saudável GETTY – COLABORADOR
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Perda de peso não é apenas sobre como você olha, é sobre como você se sente e como você está saudável
De qualquer forma, perder alguns quilos a mais não precisa ser uma grande tarefa.

Alguns hacks de estilo de vida simples podem ajudar você a se tornar mais esbelto sem realmente tentar.

Tudo o que você precisa é de um pouco de disciplina e comprometimento – são necessários alguns meses para começar a notar a diferença, portanto, fique tranquilo para o longo prazo.

1. Primavera limpar sua cozinha
Somos criaturas simples. O que nós vemos, nós queremos.

Em vez de manter todas as suas guloseimas na frente da geladeira, coloque-as em um só lugar na parte inferior e leve todas as frutas e vegetais coloridos para a frente.

Dessa forma, quando você está procurando algo para comer, você será bombardeado com opções saudáveis ​​imediatamente.

Se você está tendo que procurar o grub processado, você pode decidir que você realmente não quer – ou você vai para as coisas saudáveis ​​primeiro e depois volta para o pud.

De qualquer forma, organizá-lo de modo que as vitaminas vêm em primeiro lugar sempre vai ser um vencedor.

Continue procurando pelos Maltesers? Coloque todas as suas guloseimas em uma caixa e coloque-as em cima de um armário para que fique fora de vista.

2. Dê a si mesmo duas noites sem bebida por semana
Não há nada como voltar de um dia longo e difícil no trabalho para relaxar com um copo de vinho no sofá ou uma cerveja no pub.

Se você quer perder gordura corporal, é hora de quebrar esse hábito.

Um litro de cerveja pode conter até 180 calorias, o mesmo que uma fatia de pizza. Beba cinco litros por semana e pode adicionar até um total de 44.200 calorias extras por ano.

Isso é o equivalente a comer 221 donuts.

Um copo padrão de contém 126kcals um copo.

Portanto, se você tem o hábito de beber todas as noites, atribuir dois dias sóbrios por semana ajudará você a economizar pelo menos 300 calorias sem fazer nada.

E quando você beber, tente ir para os espíritos de cor clara, como a vodka (ir para a água de soda, em vez de pop para o seu mixer) e escolha o vinho tinto com cerveja.

Nós recentemente revelamos que o vinho tinto ajuda a proteger nossos cérebros.

Ele contém um composto antioxidante chamado resveratrol, que também foi creditado por nos ajudar a viver mais.

A neurocientista Lisa Mosconi recomenda que as mulheres tomem um copo de vinho por dia para a saúde do cérebro.

Em seus dias sem bebida, vá em busca de suco de uva, romã ou ameixa seca.

3. Tenha lanches saudáveis ​​à mão
Certifique-se de ter um suprimento de lanches mais saudáveis ​​à mão, de modo que você não esteja buscando o tratamento mais próximo e com maior valor calórico durante todo o tempo. HIPPEAS
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Certifique-se de ter um suprimento de lanches mais saudáveis ​​à mão, de modo que você não esteja buscando o tratamento mais próximo e com maior valor calórico durante todo o tempo.
O guru de fitness masculino Joel Snape diz que lanches não saudáveis ​​são “a queda da maioria das pessoas”.

Escrevendo no Telegraph , suas duas principais dicas são comer proteína em cada refeição e ter um plano de backup para quando um ataque de lanches acontece.

“(Proteína) ajuda muito com a regulação de açúcar no sangue e minimizando o quão inclinado você será para petiscar”, diz ele.

Quando você tem uma refeição rica em carboidratos ou lanche, seu açúcar no sangue aumenta e seu corpo é capaz de digeri-lo rapidamente – muitas vezes deixando você sentir fome dentro de algumas horas.

Ian Marber, consultor de nutrição e fundador do The Food Doctor, disse anteriormente ao The Sun que a chave para se sentir satisfeito por mais tempo é ter certeza de que você tem bastante proteína, gordura e fibra.

Por exemplo, uma xícara de chá de aveia (apenas para orientação) e outra com 75% de frutas ou maçã picada e 1/4 de nozes mistas estenderão energia e minimizarão a fome.

“Ou um ovo com abacate e um pequeno pedaço de torrada. Talvez uma colher de sopa de iogurte grego e uma ameixa – qualquer proteína consumida com um carboidrato rico em fibras tem o mesmo resultado.”

A outra dica de Joel sobre ter lanches de backup é simplesmente garantir que você sempre tenha um estoque de petiscos saudáveis , para evitar encher de lixo.

Ir para coisas que gosto delicioso, mas tem algum valor nutricional adicionado, como Hippeas (ambos ricos em fibras e proteínas), Bravo Peas (uma fonte de proteína) ou um Pulsin Raw Brownie (também rico em proteínas).

4. Passe 15 minutos por dia ativo
Você não tem que gastar horas na academia ou correr para trabalhar para entrar em forma.

Mas você precisa se mover um pouco.

Você tem duas opções: gastar menos tempo exercitando, mas esforçar-se tanto quanto puder, ou ir por mais tempo com uma intensidade menor.

Se você odeia malhar, é melhor você ficar duro por um quarto de hora.

Prepare-se em sua sala de estar e conecte seu telefone à sua TV usando o aplicativo FIIT , que transmitirá exercícios curtos para você com alguns dos melhores treinadores do mundo.

Alternativamente, crie um pequeno circuito para você mesmo.

Joel diz: “Seu treino de ir para a sala de estar precisa ser tão simples que seria ridículo não fazê-lo.

“Tente fazer agachamentos por 20 segundos e depois descansar por 10 segundos e repetir isso por quatro minutos.

“Faça o mesmo com lunges e aperte ups e você terá um treino de 15 minutos que não poderia ser mais fácil e vai fazer você se sentir mais solto depois de um dia na sua mesa.”

5. De-stress
O estresse pode ter um efeito profundo no metabolismo e na saúde intestinal.

Nossos corpos não sabem realmente a diferença entre estresse físico e mental; eles lidam com problemas de trabalho da mesma maneira que fariam a ameaça da fome.

Quanto mais estressados ​​estamos, mais o corpo se apega às reservas de gordura e massa muscular.

Se você realmente quiser começar a mudar a gordura corporal, você precisa ter seu corpo (e mente) para relaxar.

Isso fará com que ele libere moléculas de gordura, tire a pressão do intestino e permita que os músculos cresçam.

E a melhor maneira de mudar sua composição corporal é aumentar a quantidade de massa muscular magra que você tem.

Então, uma vez que você tenha que lidar com seu treino em casa, talvez seja hora de entrar na sala de musculação no ginásio.

6. Saia das bebidas com gás
A maneira mais fácil de começar a cortar calorias é parar de beber sem sentido.

Bebidas gasosas, ponche de frutas, bebidas esportivas e energéticas que são adoçadas com açúcar extra são pensadas para desempenhar um papel em nós, engordando.

Mas não é apenas nosso peso que o pop pode afetar.

As bebidas açucaradas também são pensadas para nos tornar mais propensas ao câncer, descobriu um novo estudo.

Ele segue um relatório divulgado em março que descobriu que beber Diet Coke todos os dias “aumenta o risco de você morrer jovem de doenças cardíacas e câncer”.

As bebidas com excesso de açúcar foram encontradas para aumentar o risco de morte prematura por qualquer causa em um quinto – e também foram culpadas por impulsionar um aumento nos casos de câncer, disseram especialistas em Harvard.

Embora a troca por bebidas dietéticas – ou versões dietéticas em geral – seja melhor, beba mais de quatro por dia e ainda corre o risco de morrer jovem.

Os especialistas analisaram dados de 80.647 mulheres e 37.716 homens que responderam a questionários sobre fatores de estilo de vida a cada dois anos.

Eles descobriram que beber dois refrigerantes por dia aumentava esse risco em 14%, enquanto aqueles que bebiam mais de dois por dia tinham um aumento de 21% no risco de morte prematura.

Eles também tiveram uma chance 31 por cento maior de morrer jovens por doença cardíaca.

Cada bebida adicional consumida por dia aumentou o risco em mais 10%.

Na verdade, a maioria das coisas que você precisa fazer para alcançar uma perda de peso saudável traz outros benefícios para a saúde.

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Indo para lanches ricos em fibras com guloseimas açucaradas vai mantê-lo satisfeito por mais tempo, ajudando a protegê-lo de

coisas como câncer no intestino.

O estresse pode ter um impacto altamente prejudicial em nossa saúde geral também, então é realmente um caso de matar vários pássaros com uma pedra.

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