Dica para corpo estético – Carboidratos

Dica para corpo estético – Carboidratos

 Para perda de peso a longo prazo ou perda de gordura sem carboidratos ou dietas com baixo teor de carboidratos pode deixá-lo fraco e desperdiçar seu músculo ganho duramente. Um plano melhor é reduzir a ingestão de carboidratos, controlar o tipo de carboidratos e o consumo de tempo em torno dos níveis de atividade.

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Os carboidratos hidratam e adicionam volume às células musculares, permitindo que a célula armazene o glicogênio como uma fonte de combustível rápida. Excesso de ingestão de carboidratos transborda os níveis de glicogênio além do armazenamento de células musculares e pode ser convertido e armazenado como gordura.

Pense em carboidratos em termos do que você precisa para energia a cada dia e para cada atividade.

Para evitar a perda muscular, uma porção de carboidratos de baixo índice glicêmico (conversão lenta de glicogênio) deve ser consumida logo pela manhã. Grãos integrais como a farinha de aveia lhe darão uma fonte sustentada de energia e o manterão satisfeito por um longo período.

Outra porção de carboidratos deve ser consumida 15 a 30 minutos antes do treino. Em um exercício de dieta baixa em carboidratos pode levar a baixos níveis de açúcar no sangue. Evite isso consumindo apenas carboidratos suficientes para alimentar o seu treino. Para um treino leve, uma maçã pode ser suficiente. Lembre-se de que você está comendo apenas para manter a massa muscular e perder gordura.

Após o treinamento com pesos, uma porção de carboidratos de alto índice glicêmico, cerca de 20-40 gramas, deve ser consumida para reabastecer os estoques de glicogênio, criar um pico de insulina e direcionar os nutrientes para as células musculares. * Quando você quiser mergulhar profundamente nas reservas de gordura, essa alimentação de carb pode precisar ser reduzida ou mesmo removida.

Após a refeição pós-treino, os carboidratos devem ser reduzidos ao mínimo, somente vegetais e verduras, sem grãos, batata ou arroz. Isso permitirá que seu corpo obtenha energia de suas reservas de gordura. Você não vai mais precisar de energia para atividades intensas, então não precisa mais de carboidratos.

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