Um Exame Minucioso de Todos os 7 de Licenciatura e festa de despedida Virgens

Em um típico relacionamento, você provavelmente não partilhe o seu “número” até que o seu bond entra mais grave do território. Mas O Bacharel mundo, é um som que pode definir para além de outros 24 lindo moças ou rapazes. Dois dos participantes desta temporada revelaram sua falta de experiência na cama, o que fez com que nos perguntemos: será que ser uma virgem ajudar—ou atrapalhar—suas chances de conseguir uma rosa? Nós passamos por todos os V-os proprietários de cartão que já apareceu durante todo o show da história para descobrir:

1. Ryan Hoag (Temporada 4, A Festa De Despedida)
Este jogador de futebol profissional não poderia ter sido mais aberto sobre a sua virgem status: No primeiro episódio, ele declarou que o Cristianismo veio primeiro e o sexo poderia esperar até o casamento. Colocar todas as suas cartas na mesa pode ter custado a rosa, apesar de Deanna Pappas, mandou-o para casa depois de duas semanas.
Eliminado: semana 2

RELACIONADOS:

2. Alexis Jovens (Temporada 10, O curso de Bacharelado em: Oficial e um Cavalheiro)
Bacharel Andy Baldwin, um Oficial da Marinha dos EUA e do médico, corte de Alexis solta logo no início, também. Apesar de Alexis-se, disse a faísca não estava lá, alguns espectadores culpou sua saída no fato de que Andy alegou que ele estava procurando por um “baixo e sujo” da menina.
Eliminado: semana 2

3. Corrie Adamson (Temporada 14, O Bacharel: Nas Asas do Amor)
Quando Corrie admitiu que ela nunca tinha visto um caso de uma noite, Jake Pavelka colocá-la no local e perguntou se ela estava salvando-se para o casamento. Uh, maneiras? Seguindo o show, Corrie admitido para as Pessoas que ela tinha não quis revelar seu status sexual tão cedo, então ela provavelmente não estava muito desapontado quando ela voltou para casa, depois de cinco semanas.
Eliminado: semana 5

4. Ashley Ianconetti (Temporada 19, O Curso De Bacharelado)
Ele levou dois “posso roubar?” conversas com Chris Soules antes de Ashley escrito a sua falta de experiência para ele, mas sua intensa lábio-lock sessões com ele tinha outros concorrentes duvidar de Ashley virgem de estado. Para Chris crédito, ele não parece se importar e manteve seu redor, até semana seis, quando ele determinou o seu falso cílios não estavam preparados para a vida na fazenda.
Eliminado: semana 6

RELACIONADOS:

5. Sadie Murray (Temporada 9, O Curso De Bacharelado Em Roma)
Sem dúvida o mais notável Bacharel em virgem, Sadie fez para as duas últimas, apenas para ter o “Príncipe” de Lorenzo Borghese escolheu o outro finalista. Quando isso não funcionou logo após o episódio final foi ao ar, Sadie e Lorenzo foram rumores de que reacendeu a chama brevemente antes de maneiras de despedida para o bem.
Eliminado: semana 7

6. Sean Lowe (Temporada 17, O Bacharel; Temporada 8, A Festa De Despedida)
Rotulado como o primeiro “virgem de Bacharel,” Sean famosa defendeu a fé no show e esperaram até o casamento para ter relações sexuais com sua esposa, ex – Bacharelado competidor Catherine Giudici Lowe. Agora casados e felizes, de Sean está compartilhando sua sabedoria (sexual ou não) em um novo livro chamado pelos Motivos certos.
Eliminado: semana 9

7. Becca Tilley (Temporada 19, O Curso De Bacharelado)
O belo, o despretensioso Becca, uma das três principais concorrentes remanescentes na atual temporada, disse que algumas das outras meninas que ela é virgem, mas Chris ainda está no escuro. Quando ela e as restantes senhoras cabeça para Bali, esta noite, Becca, provavelmente, será apresentado com uma fantasia suite cartão—e todos sabemos o que isso normalmente significa. Será que ela vai finalmente revelar o seu V-Cartão de transporte de status?
Eliminado: N/A

RELACIONADAS: Top 10 Mais Ridículo Bacharel Datas de Todos os tempos

Leave a Reply