Um Treino Que Queima, Tons, e Mantém o Seu Corpo de Adivinhação

Nós somos mais do que a meio de janeiro, o que significa que você pode estar diante de um lento desaparecimento de Ano Novo de fitness resoluções. Bem, é hora de amassar as coisas! Se você está entediado com sua rotina de fitness ou sentir os seus resultados de adiamento, use este treino. Ele inclui cinco movimentos que são tão radicalmente diferentes um do outro, o seu corpo é que vai dizer, “Hã!?”

O treino inclui uma alta intensidade cardio-mover (esteira sprints), uma alimentação baseada em pliométricos mover (grand plié com salto), uma alta intensidade de força move (levantamento terra), o peso corporal, baseado no yoga mover (triângulo), e a resistência muscular mover (lado chutes). Cada movimento requer o seu corpo para chamar a diferentes sistemas de energia. Cada um também usa os seus músculos de maneiras muito diferentes. Por exemplo, o levantamento terra requer que você para o fogo até a sua força muscular, enquanto que o pliométricos salto agachamento demandas ágil de energia a partir da parte inferior do corpo.

Juntos, os cinco movimentos dar uma diversificada e bem-arredondado de treino que os impostos do seu corpo cardiovascular, muscular, potência e resistência muscular sistemas. Isso significa que você vai ter um grande metabolismo impulso, um clima de elevador, e a nova energia do seu corpo. Ele mantém o seu corpo de adivinhação em todos os níveis e estimula novos sistemas de energia!

O Treino: Executar os seguintes exercícios sem descanso entre os exercícios. Completar os três rodadas tão rapidamente quanto possível, sem descanso entre os rounds.

Confira um resumo do treino no pin-capaz de gráfico abaixo, em seguida, manter a rolagem para mover-por-mover para a desagregação.

1. Esteira Sprint

Shutterstock

Hop em uma esteira e começar a fazer jogging em 5,5 km / h durante um minuto. Em seguida, aumente a velocidade para 7,5 km / h para três minutos. Diminuir a velocidade para a 3.0 e a pé por um minuto.

2. Grand Plié Agachamento Chegar E Saltar

Beth Bischoff

Comece com os pés ombro largura distância dedos do pé e virou-se aberto às 10:00 e 2:00. Com os braços para alcançar o assoalho na frente de você, dobre seus joelhos e descer em direção ao chão. Mantenha seu peito para cima, permitir que seus dedos do pé para acompanhar nos seus dedos, e chegar a suas mãos para baixo, como se tocar o chão (A). A partir daqui, explodir em cima de um salto alto e estenda os braços para o alto, para o céu. Simultaneamente, permitem pernas abertas como se fazer um jumping jack no ar (B). Terra levemente. Essa é uma repetição. Faça 15 repetições.

3. Barra De Terra

Beth Bischoff

Carregar uma barra com dois de 10 quilos de placas, cortados em segurança. Atrás do bar, com seus pés de hip-largura distância e dedos, abriu-se um pouco. Dobre seus joelhos profundamente a menor em direção ao bar. Fecho o bar mais amplo do que o ombro-largura com uma pronação. A barra deve tocar suas pernas e o seu peso deve ser deslocado em direção a seus calcanhares. Mantenha seu peito para cima e a chave do seu âmago, como se alguém estivesse prestes a socá-lo na barriga (Um). Unidade em seus saltos para stand up totalmente, sem travar os joelhos, mantendo a barra como perto de suas pernas possível (B). Mantendo o peito alto, mais baixo, de volta para a posição inicial. Essa é uma repetição. Para posterior repetições, toque levemente na barra no chão, totalmente sem liberá-lo. Completar 10 repetições.

4. Triângulo

Beth Bischoff

Ficar com os pés de três a quatro metros de distância, em seguida, vire o pé esquerdo, aberta para a esquerda. Mantendo os joelhos totalmente aberto, mas não bloqueados, estenda os braços para os lados em direção a seus pés. Chegar um pouco para frente em direção ao seu pé esquerdo, em seguida, dobre para a frente de modo que a sua mão esquerda diminui em direção ao seu pé esquerdo ou canela. Estenda seu braço direito para o céu. Manter a sua coluna e pernas longas. Segure esta posição por 15 segundos. Unidade em seus pés para retornar para a posição inicial. Gire ao redor para o outro lado, de modo a que o seu pé direito é virado aberto à direita. Completa o mesmo movimento do outro, mantendo por 15 segundos. Isso é um conjunto.

5. Side Kick

Beth Bischoff

Comece em pé com seus pés separados hip-largura distância e o pé esquerdo ligeiramente na frente de seu direito. Coloque suas mãos em punhos na frente de seu queixo (Um). Traga o joelho direito para cima em direção a seu peito para se preparar para o chute (B), logo em seguida estenda a perna direita para o lado e chutar com o calcanhar. Simultaneamente soco a sua mão direita à frente e usar o braço esquerdo para o equilíbrio do contador (C). Essa é uma repetição. Completar 15 chutes, em seguida, alternar os lados.


Holly Perkins é um certificado de força e condicionamento especialista, fundador da Mulher a Força da Nação, e autor do Elevador para Ficar magro.

Mais de Saúde da Mulher:
5-Mover Exercício Que Tonifica Todo O Seu Corpo
O Curta-em-Tempo, de Alta-Intensidade do Circuito de Treino
10 Força Move-Se De Que São Melhores Juntos

Leave a Reply